terça-feira, 21 de abril de 2009

MENINO

A noite traz a saudades ...
O dia leva consigo a vontade de ter-te em meus braços...
Ah...meu guerreiro...
Ah...meu menino sem juízo...
Gosto de te ver assim tão sem rumo...
Tão se tino...
Pois penso que o sonho pode ser real...
E você amanhecer assim ,
Tão sem medo em meus braços.

Um comentário:

  1. ah...meu guerreiro...
    ah...meu menino sem juízo
    pois penso que o sonho pode ser real...
    e vc amanhecer assim,
    tão sem medo em meus braços
    lindos os seus poemas

    Marilda meu carinho para voce
    *
    Aroma do amor
    *
    tão alma...
    tão ternura
    tão meiga
    tão singela
    tua alma é simplismente bela
    tua alma é poesia...
    como uma flor desabrochando para o dia
    incendiando o ar de aroma de rosas
    porque entre tantas rosas...
    so tu exalas o aroma amor.

    maria luz

    ResponderExcluir